, 'opacity': false, 'speedIn': , 'speedOut': , 'changeSpeed': , 'overlayShow': false, 'overlayOpacity': "", 'overlayColor': "", 'titleShow': false, 'titlePosition': '', 'enableEscapeButton': false, 'showCloseButton': false, 'showNavArrows': false, 'hideOnOverlayClick': false, 'hideOnContentClick': false, 'width': , 'height': , 'transitionIn': "", 'transitionOut': "", 'centerOnScroll': false }); })
menu fechar menu

Blog

Porque se casar em um Hotel?

 

Porque casar em Hotel?

Casar em um hotel é sinônimo de exclusividade. Ter um hotel todo pra você durante um final de semana, passa a ser um sonho que pode ser realizado.

O casamento além de ter 3 dias de comemoração, traz praticidade mas também é necessário olhar para alguns detalhes.

Pode ser muito mais econômico para os noivos, afinal em um único espaço já é oferecido, a festa, o buffet, o dia da noiva,  noite de núpcias e muitas vezes a própria Lua de Mel. Sem contar com a decoração, que em determinados locais a própria beleza natural já cuida dessa parte, sem ter que se preocupar tanto com esse detalhe.

Indo para um Hotel você não se preocupa com trânsito, com horários… você pode hospedar seus convidados e aproveitar para passar muito mais tempo ao lado deles. Curtir um jantar de boas vindas com a família na sexta feira, criando um ambiente ainda mais intimista para as famílias que nem sempre tem a oportunidade de estar juntos e tornando a festa do sábado ainda mais envolvente, uma vez que todos já estarão entrosados.

O dia da noiva pode ser feito no hotel, muitas vezes em sua própria suíte minimizando a ansiedade e estando ao lado das pessoas que você escolheu.

Tenha atenção com os hotéis que você busca e tenha certeza que eles tem experiência em eventos sociais.

Visite, e se sinta confortável e seguro com sua escolha.

Deixe uma Resposta